Subscribe Us

header ads

Ruas do Novo Horizonte recebem serviço de terraplanagem e entrada da cidade está sendo limpa.

O prefeito Mano Onofre, através da Secretaria de Administração autorizou o envio do maquinário do município para o bairro Novo Horizonte onde já estão sendo realizados os serviços de terraplanagem das principais ruas da comunidade. O serviço teve início nessa quarta-feira, 23.

De acordo com o prefeito, o objeto da ação no bairro, que ainda não é calçado, é melhorar os acessos para população local e viabilizar o transporte de motocicletas e carros que precisam trafegar na localidade. A máquina Patrol está fazendo os serviços no bairro que iniciou hoje o festejo do seu padroeiro, Santo Expedito.

A equipe da prefeitura está trabalhando também na limpeza e no corte da grama do Núcleo de Esporte e Lazer Humberto Carlos no Centro. Já a equipe da firma responsável pela limpeza pública do município está trabalhando na capinamento da entrada da cidade. O terreno estará totalmente limpo em alguns dias, segundo os responsáveis.

O trabalho visa deixar o principal acesso da cidade mais limpo para as centenas de cidadãos da região que virão para Umarizal no mês de maio participar da maior micareta da região, o Umarizal Fest 2014. O evento atrai turistas de diversas partes do Rio Grande do Norte e de outros estados também.

“Queremos que essas pessoas tenham melhor acessibilidade ao chegar em nossa cidade e vejam que cuidamos bem da parte urbanística do nosso município para que, vindo uma vez, voltem outras e assim façam a economia do nosso município girar e tenhamos o desenvolvimento que é o foco do trabalho da nossa gestão”, finalizou o prefeito Mano.

Do Site da Prefeitura de Umarizal












Postar um comentário

0 Comentários