Subscribe Us

header ads

Ginásio Poliesportivo Municipal passa por reforma geral

O Ginásio Poliesportivo Municipal “José Antônio De Sousa” está passando por grande obra de reforma autorizada pela gestão municipal do Prefeito Mano. O objetivo, de acordo com o chefe do executivo umarizalense, é oferecer uma estrutura de qualidade para os esportistas e atletas que utilizam o espaço. O ginásio também sediará em breve uma das etapas do Campeonato Estadual Handebol.

“Queremos que o esporte do nosso município cada vez cresça e não só no futebol e no futsal. Vamos apoiar várias outras modalidades para que através desses investimentos nos possamos tirar os jovens de muitas práticas ruins e inseri-los numa prática saudável e boa para juventude”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Esportes, Gorgonho Oliveira, o ginásio passa por uma reforma geral. “Pintura do piso, marcação, pintura interna e externa completas. Serão colocados telhas que faltam. Foram retirados os alambrados e no lugar deles serão colocadas grades de proteção”, informou.


A previsão é que até o mês que vêm o ginásio esteja totalmente pronto. O prédio já está com nova pintura e com a logo marca do município.

Do Site da Prefeitura de Umarizal






Postar um comentário

0 Comentários